Marília

Luto - Cidade perde José Abdalla Góes, o Tuca Despachante

José Abdalla, o Tuca, com a esposa, Susan
José Abdalla, o Tuca, com a esposa, Susan

José Álvaro Abdalla Góes, mais conhecido como o Tuca Despachante, 68 anos, faleceu na madruhgada deste sábado na Santa Casa de Marília por complicações de um quadro grave de infecção. 

Nascido em Marilia, Tuca chegou a morar em São Paulo. Após seu retorno à cidade trabalhou na Secretaria de Economia e Planejamento. no escritório regional da pasta. Estudou na Unimar, mas foi como sócio em um dos despachantes mais tradicionais da cidade, o Bozano, que se tornou conhecido. Foi também sócio no restaurante Oriental.

A vida comunitária era um dos destaques de sua atuação. Integrante do Oitavo Quarteirão de Amigos – a família foi uma das fundadoras da organização – participou em projetos sociais com repasse a diferentes programas de atendimento na cidade. Também foi maçon.

Fã de pescaria, viajar para rancho no Miranda era uma das paixões. Viagens anuais com grupo de casais era outra. A próxima seria em outubro e o destino a Bahia.

Casado com Susan Bertini Goes, era pai de Guilherme, Henrique e Natália e sogro de Marcela e Fábio, da Cirandinha Calçados. Deixa ainda a irmã, Fátima, casada com Aristeu Borba, sócio de Tuca no despachante.

José Abdalla é velado no Salão Nobre do Velório Municipal e o sepultamento será feito neste domingo às 10h.