A despedida a Rene Marques de Moraes, 36, provocou quase 200 mensagens de amigos e uma despedida emocionada da esposa, Mayara Saldanha Marques. Rene faleceu no domingo depois que a moto aquática em que passeava com uma filha de seis anos virou no rito Tietê em Sabino.
“Meu amor, minha vida, meu amigo, meu tudo. Eu não estou acreditando que Deus te levou o que vai ser da gente sem você. Morreu como um herói salvando a sua filha”, disse a mulher, em mensagem que provocou apoio de 172 familiares e amigos até a manhã desta terça.
Rene estava em recuperação de um quadro de dengue. Passeava com a filha com uma moto aquática emprestava, que virou no rio.
Um homem que acompanhava a cena conseguiu salvar a criança, mas o pai afundou. Foi localizado sem vida cinco horas depois. A família é de Lins, a poucos quilômetros da praia de Sabino.
Mayara disse que o marido sabia nadar, mas em recuperação da doença estava fraco, sem forças nas pernas.
“É muito difícil de acreditar muito triste que este herói se foi, mas Mayara Deus vai consolar seu coração e de toda sua família, meus sinceros sentimentos e que Deus te abençoe e conforte todos vocês força minha guerreira”, postou a amiga Lucia Elena Martin.
“Renê era pessoa boa íntegra tenho certeza que o mundo espiritual o recebeu de braços abertos”, disse a amiga Márcia Rodrigues.
Rene foi sepultado em Lins nesta segunda-feira. A menina passa bem.