Um estudante de Araçatuba levou 11 facadas quando caminhada por uma rua de terra a caminho da escola Ezequiel Barbosa, em Araçatuba. Ele foi atacado por um colega da escola que disse à polícia estar indignado com caso de bullying na unidade.
A vítima foi levada para um hospital da cidade e apesar do número de ferimentos não corre risco de vida. O ataque atingiu principalmente as costas, peito e braços.
O agressor passou por consulta médica, foi levado à polícia e depois à Justiça da cidade, que determinou sua apreensão. O rapaz está em uma ala isolada de presídio em Penápolis esperando vaga em unidade da Fundação Casa.
Policiais encontraram ainda um caderno do estudante recortado com formato de uma faca, onde ele escondeu a arma usada no crime.
Segundo depoimento do adolescente à polícia e Justiça, o estudante agredido costumava praticar bullying de forma constante na escola, uma ação ampliada após uma briga em partida de ping-pong.
Além do recorte no caderno, o agressor foi para a estrada de terra esperar a passagem do colega para o ataque, medidas que indicam a premeditação do crime e devem ser consideradas nas medidas judiciais sobre a conduta do adolescente.