Esportes

Polícia quer novo depoimento de mulher que denunciou Neymar por estupro

Polícia quer novo depoimento de mulher que denunciou Neymar por estupro

A mulher de 26 anos que registrou boletim de ocorrência por estupro contra o atacante Neymar foi intimada pela Polícia Civil de São Paulo para prestar um novo depoimento.

Será a segunda conversa da mulher com a polícia. A primeira foi registrada na sexta-feira, quando ela registrou o boletim com a acusação. Desde então muitas informações novas entraram no caso.

A data do novo depoimento não foi divulgada. O caso segue em segredo a polícia não divulga detalhes.

Sem dados oficiais, o caso ganha mais volume com base nas divulgações pela mídia e postagens das redes redes sociais. Confira algumas das últimas informações sobre o caso

– O advogado José Edgard Bueno, primeiro procurado pela mulher após o caso, entrou no fogo cruzado da denúncia.

Ele deixou de representar a denunciante e acusou a moça de não seguir as orientações e ainda de fazer a denúncia sem seu conhecimento e diferente do que eles haviam conversado.

Mas o advogado também saiu do caso atirando contra a família do jogador e apontou o que considera uma ‘armadilha’. A família acusa o advogado de extorsão por tentar conseguir acordo financeiro para evitar a denúncia

– Nadine Gonçalves,  mãe de Neymar, divulgou uma mensagem em redes sociais em que pede ao filho que ‘perdoe a moça’ e “se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol”

“Neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele”, divulgou.

– Um novo personagem apareceu nesta segunda: Estivens , ex-marido da mulher que denunciou o estupro e pai do menino citado nas conversas íntimas divulgadas por Neymar.

“Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira”, divulgou o homem.