Gira Comigo

Revista D Marília faz nova edição sobre Mulheres Influentes; espaço para marcas

Primeira edição do especial sobre mulheres, lançada em 2017, foi grande sucesso – reprodução
Primeira edição do especial sobre mulheres, lançada em 2017, foi grande sucesso – reprodução

A Revista D Marília, maior e mais tradicional revista  em circulação na cidade, lança neste mês a segunda edição do especial Mulheres Influentes e Empreendedoras, que reúne histórias de sucesso, revelações e negócios conduzidos por empresárias da cidade.

A primeira edição, lançada em 2017, foi um grande sucesso, segundo o editor e fundador da revista, o jornalista Marcos Flaitt.

“Não é colunismo social, é a divulgação da mulher, histórico dela, ela como empreendedora e divulgar empresa e serviço, mostrar força de trabalho, mulheres cada vez mais inseridas e influentes”, explica o jornalista.

O especial une históricas de sucesso, informações sobre os negócios, situações inusitadas vividas pelas empresas, ideias que deram certo e os desafios até a consolidação dos projetos.

Apresenta ainda informes publicitários com marcas e mesmos histórias de mulheres e empresas que ganham um espaço privilegiado para público de alto padrão de consumo e influência em decisões.

Foram 80 histórias na edição de 2017, com lançamento especial em um coquetel no Quality Sun Valley.

Em 2019, o lançamento terá um encontro de happy hour, com serviço de caldos, e a possibilidade de network, troca de experiências, apresentação das empresas e negócios e uma oportunidade única de expansão e atualização.

“A primeira foi um sucesso tão grande, um resultado muito bom e elas mesmo pediram para retomar, pela exposição das profissionais, das marcas, de suas empresas e pela formação do network, fundamental nesse trabalho”, conta Marcos Flaitt.

A D Marília é distribuída em salas de espera, cafés, bares, restaurantes, bancos, concessionarias, consultórios e clinicas de estética entre outras empresas. Atinge Marília e macrorregião e chega agora à Presidente Prudente e cidades próximas.

Também ganha uma versão digitalizada, com mesma diagramação e visualização da revista impressa, distribuída para um número ainda maior de cidades até Norte do Paraná. “Um modelo de impulsionamento que permite atingir milhões de visualizações”, explica Marcos Flaitt.

A revista, lançada em 2006, nasceu com a proposta de inovar o mercado de Marília, com linha editorial pluralista. A publicação busca dar ainda mais visibilidade a grandes acontecimentos da cidade e suas personalidades.

Uniu jornalismo, colunismo social, opinião, serviços, espaços publicitários e especiais que se tornaram referências em publicações sobre saúde, decoração, negócios, estética e bem-estar, construção e muito mais.

A edição especial ainda oferece espaços publicitários para esta edição, com prazo final para adesão nos próximos dias. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 14 99601-3070, também por Whatsapp.