Nacional

Empresário é preso por embriaguez após briga em drive thru de Rio Preto

Empresário é preso por embriaguez após briga em drive thru de Rio Preto

Uma briga na fila de um drive thru em São José do Rio Preto terminou com a prisão de um empresário de 27 anos e a apreensão da Mercedes que ele dirigia.

Testemunhas disseram que o caso começou quando o empresário entrou em alta velocidade, canto pneus, e atingiu a traseira de uma Tucson. Houve outras. Um vídeo nas redes sociais mostra discussão em que o dono da Tucson recusa manobrar seu carro após a terceira batida.

A recusa deixou o infrator mais agressivo. Ele passou a fazer manobras arriscada, inclusive jogando carro em direção das testemunhas, e atingiu o carro da frente outras vezes.

Além do empresário, estavam na Mercedes duas mulheres. Os três desceram durante a briga e admitiram terem consumido bebida alcoólica. Na Central de Flagrantes, o delegado de plantão Allan Soares, autuou o motorista por embriaguez ao volante e dano e determinou sua prisão em flagrante.

Mas o empresário pagou uma fiança de R$ 2 mil de fiança e vai responder a inquérito policial. O carro ficou apreendido.

O mesmo empresário já teria sido investigado por embriaguez ao volante há três meses. Em abril deste ano seu carro foi encontrado vazio e danificado depois de atingir uma casa. O empresário foi encontrado a alguns metros, deitado dormindo na calçada.

Veja abaixo vídeo com parte da briga divulgado pelo jornal Diário da Região, de Rio Preto.