Um homem de 57 anos, identificado apenas como Antonio, ateou fogo dentro de uma agência do Poupatempo em Carapicuíba, na grande São Paulo, depois de reclamar do atendimento.
O vídeo foi divulgado na tarde desta quarta-feira e nesta quinta chegou às redes sociais com onda de mensagens apontando a agência de Marília como local do incêndio.
As imagens mostram o homem já dentro da área de atendimento com um galão de álcool combustível. Jogou próximo a móveis e ateou fogo.
As chamas subiram rápido e criaram uma nuvem de fumaça, mas o fogo acabou contido por brigada de incêndio no local. O fogo danificou móveis e documentos.
O homem teve um carro apreendido e tentava a liberação do veículo. Acabou dominado por funcionários e usuários e foi preso em flagrante.
Em uma entrevista após o caso, afirmou que foi por duas vezes ao local para conseguir o ofício de liberação do carro e teria sido mal atendido nas duas vezes. Afirmou que na primeira recebeu a informação de que o documento só estaria pronto às 16h.
“Eu falei: ‘quatro horas, dona, não dá para retirar meu carro e eu preciso do carro… Aí ela falou que ‘não, agora não vou fazer mais porque você é bocudo’”, disse na entrevista. Antonio disse ainda que retornou às 16h e o documento não foi liberado.
“Ela olhou pra minha cara, fez um ar de riso, e falaram assim: ‘só daqui 30 minutos, porque o sistema saiu fora do ar’. Aí eu estava com um galão de álcool para por num outro carro meu, espalhei o galão do álcool e ateei fogo.” A gravação mostra uma funcionária gritando “seu ofíciio está pronto”, antes de o fogo começar.
Veja abaixo ao vídeo divulgado em redes sociais.
[movie_id#653]