O dentista Aloísio Anhert Tassara faleceu na madrugada desta sexta-feira em Marília em uma situação controversa em que teria sido atingido por uma faca durante um surto psicótico da filha, de 17 anos.
Além da carreira como dentista, Tassara era conhecido na cidade pela tradição e atuação da família.
Filho do advogado Geraldo Tassara, já falecido, e da professora Marilene Tassara, que deu aulas no Cristo Rei por muitos anos, era formado pela Unimar e especialista em implantes e periodontia.
Foi aluno do Cristo Rei por dez anos – inclusive em aulas com a própria mãe, que não economizava rigor com o filho durante as atividades na escola – e também levou a filha para a escola, onde ela cursa o ensino médio a caminho dos vestibulares.
Tassara deixa mais um filho e uma filha, que mora no exterior com a primeira esposa do dentista. Também deixa a mãe e os irmãos, Anselmo, profissional de informática; Flávio, advogado, e Andréia, dentista.
NOTA DE PESAR
O Colégio Cristo Rei divulgou uma nota de pesar e solidariedade. Veja abaixo
“Hoje o dia amanheceu mais triste para a família Cristo Rei.
Foi com imensa dor que recebemos a notícia da morte de nosso ex-aluno Dr. Aloísio Ahnert Tassara. Ele, respeitado dentista, filho da nossa eterna professora Tassara e pai da aluna Letícia, que integrava nosso curso pré-vestibular.
Estamos em comunhão com o sentimento de luto de toda a família e queremos externalizar nossa solidariedade nesse momento no qual nenhuma palavra é suficiente para trazer respostas e conforto.
Unidos em oração, pedimos a Deus que possa consolar os corações dos familiares e amigos. Sabemos que apenas Ele é o refúgio que precisamos nesse momento.“
O dentista Aloísio Tassara será velado na sala 6 do Velório Municipal e o sepultamento está previsto para 17h desta sexta-feira