Um vídeo divulgado nesta sexta-feira mostra o momento em que o humorista Evandro Santo faz o quadro Tinder ao Vivo com duas pessoas da plateia e dá um selinho no rapaz acusado de agredi-lo minutos depois.
O vídeo mostra Evandro conversando com a plateia. Ele dá um selinho na mulher que aceitou subir ao palco e rapidamente outro no rapaz, identificado depois como Pedro.
Na hora não há qualquer reação contra o humorista. A imagem permite ver o rapaz balançando os braços apenas. Pedro foi acusado pelo humorista de uma agressão na saída do banheiro do restaurante em que aconteceu o show.
O boletim de ocorrência registrado pelo artista acusa o rapaz de lesão corporal dolosa e racismo por homofobia, um enquadramento reconhecido recentemente pelo STF (Supremo Tribunal Federal)
A assessoria do humorista disse que Evandro deve processar o agressor e o pai dele, que estava no show, e é acusado de incentivar o filho a fazer o ataque.
Evandro retomou atividades e postou em redes sociais imagens de um show em que escreve: Primeiro show depois do soco…tenho segurança agora.
Em outro post mostra imagens do show com a frase “Sem soco desta vez”.
O humorista tem sido abordado por diferentes veículos de comunicação. Em uma entrevista ao programa Pingue-Pongue com Bonfá, Evandro disse que logo após o show o rapaz foi identificado e uma pessoa teria repassado a ele até a conta do jovem no instagram.
Veja abaixo o vídeo com o momento do selinho
[movie_id#690]