Marília

Leilão vende imóveis em execuções da Prefeitura e Daem em Marília

Leilão vende imóveis em execuções da Prefeitura e Daem em Marília

Um leilão promovido pela Justiça estadual de Marília pode provocar a venda de até 29 imóveis de Marília como forma de cobrir dívidas de execuções fiscais movidas pela Prefeitura de Marília e pelo Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) para cobranças de impostos, taxas e multas.

A maioria envolve imóveis em bairros de periferia. O leilão, programado em duas etapas, está na segunda fase para lances online e presenciais.

A venda será feita pelo maior lance – “exceto por preço vil” – durante sessão a ser realizada no dia 6 de novembro no auditório do Alves Hotel, na rua 24 Quatro de Dezembro, nº. 1.236, e simultaneamente através do site www.leiloesjudiciais.com.br.

Para participar do leilão eletrônico é necessário fazer cadastro no site www.leiloesjudiciais.com.br.  Interessados são orientados a enviar da documentação necessária em até 24 horas antes do leilão e evitar eventuais problemas na liberação.

Os imóveis poderão ser parcelados com entrada de 25% e o restante em até 30 vezes, mas lances à vista terão preferência.

As ofertas variam de casa com piscina a terrenos em bairros ou no Distrito de Nóbrega. Confira a lista de todos os lotes disponíveis no site oficial do Leilão.