Marília

Fernando Aranha recebe homenagens da Famema, amigos e pacientes

Fernando Aranha recebe homenagens da Famema, amigos e pacientes

O psiquiatra Fernando de Camargo Aranha, 47 anos, falecido na noite deste domingo na rodovia do Contorno em Marília e alvo de uma enxurrada de homenagens e mensagens de carinho nas redes sociais em Marília.

Amigos, pacientes, a direção da Famema, onde ele se formou e fez sua carreira, fazem despedidas emocionadas após a morte que provocou comoção (veja aqui).

Formado na XXVI turma da Famema, em 1997, Fernando de Camargo Aranha fez uma longa carreira vinculada à especialização em psiquiatria e psicoterapia e atividade como professor e pesquisador sempre ligado à faculdade.

Era casado com Lilian Aranha, que também trabalha na instituição. Tinha familiares em Jaboticabal, onde seu corpo deve ser cremado.

Veja abaixo a nota oficial de pesar da Famema e algumas das mensagens divulgadas por amigos e pacientes.

É com profundo pesar que a Direção da Faculdade de Medicina de Marília comunica o falecimento do Assistente de Ensino da Disciplina de Psiquiatria da Famema, Prof. Fernando de Camargo Aranha, aos 47 anos, ocorrido neste domingo, dia 03 de novembro.

Neste momento de grande consternação, a Instituição se solidariza com a família e amigos, enlutados.

A Famema declara sua tristeza pelo falecimento do Prof. Fernando Aranha, formado na Instituição na XXVI Turma no ano de 1997. Concluiu Residência Médica em Psiquiatria também na Famema no ano 2000. Era Assistente de Ensino na Disciplina de Psiquiatria da Famema desde 09 de outubro de 2000.

O corpo do Prof. Fernando de Camargo Aranha será cremado no Crematório de Jaboticabal.

Aos familiares, em especial à esposa Lilian Aranha, também funcionária da Instituição no Ambulatório de Otorrinolaringologia, e amigos nossos sentimentos.”

“Vá com Deus meu amigo. Que Deus o tenha. A XXVI turma da Famema jamais te esquecerá” – André Moro, cardiologista em Marília

“Dr. Aranha obrigada por tantas vezes me ouvir e tentar apaziguar minhas angústias. Sou eternamente grata pela ajuda, pelo profissionalismo e atendimento acolhedor.” – Cida Almeida, amiga

“Fernando, que Deus te receba com o mesmo amor e carinho que sempre distribuiu por aqui. Sentiremos sua falta. Meus sentimentos Lilian e crianças” – Ana Rojo, amiga

“Descanse em paz professor” – Nádia Leal, amiga

“Que tragédia….um excelente profissional” – Eliana Silva, dentista em Marília