Um homem ainda não identificado tentou invadir neste sábado o prédio da Prefeitura de Marília, que estava fechado para atendimento. O homem agrediu um dos vigias com uma barra de ferro e segundo informações oficiais mostrava descontrole emocional.
Segundo uma nota oficial divulgada pela prefeitura, o ataque aconteceu por volta de 9h. A nota aponta que o agressor aparentava “problemas psicológicos”.
Ainda de acordo com a administração, não houve qualquer ação policial, busca ou investigação relacionado à administração, apenas para atendimento à ocorrência.
Veja abaixo a íntegra da nota oficial
“A Prefeitura de Marília informa que na manhã desse sábado, dia 9, por volta das 9h, um indivíduo aparentemente com problemas psicológicos tentou adentrar a sede da Prefeitura na Rua Bahia no Centro e agrediu um dos vigias com uma barra de ferro.
Imediatamente a Polícia foi acionada, conteve o agressor e o SAMU chamado para prestar os primeiros atendimentos ao servidor.
Ele teve alguns ferimentos na perna (sem maiores gravidades) e passa por atendimento nesse momento no PA Sul acompanhado de outro servidor da Prefeitura e com todo o respaldo da instituição.
Chegou a circular pelas redes sociais e portais sensacionalistas de Marília informações desencontradas a respeito de alguma operação específica da Polícia Militar na sede do executivo.
O Prefeito Daniel Alonso repudia e condena qualquer tipo de FakeNews (notícia falsa) que cite o nome da Prefeitura e principalmente o dessa importante instituição que é a Polícia Militar e que tantos nos auxilia em Marília.”