Os servidores públicos municipais de Marília vão receber a partir do dia 16 de dezembro uma ‘cesta de Natal’ fornecida pela Prefeitura e entregue em bolsa térmica de 16 litros
Cada cesta é composta pelos seguintes itens: um chester tradicional de 3kg a 3,6kg; um lombo suíno temperado de 1kg; uma peça de alcatra suína fatiada de 500g a 700g; e uma bolsa térmica de 16 litros. Distribuída pela primeira vez 2018, a cesta vai beneficiar mais de 7 mil servidores da Prefeitura, segundo a nota oficial.
Como ocorreu no ano passado, a entrega será feita no Ginásio “Neusa Galetti”, na avenida Santo Antônio. O acesso dos servidores será pela entrada do estacionamento, à rua Francisco Xavier Ambrósio.
O cronograma de entrega foi definido pela equipe da Secretaria da Administração, com o aval do prefeito Daniel e apoio, desde o ano passado, dos demais órgãos envolvidos.
Confira abaixo as datas, horário e locais da entrega da Cesta Natalina:
Local: Ginásio Neusa Galleti (das 8h às 16h30) – entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio).
– Dias 16 e 17 de dezembro – Servidores da Secretaria Municipal da Educação
– Dia 17 de dezembro – Servidores da Secretaria da Saúde
– 18 e 19 de dezembro – Demais secretarias + Aposentados da Prefeitura (Iprem e INSS)
– 19 e 20 de dezembro – Daem + Aposentados e Pensionistas do Daem
Local: Garagem Municipal (das 8h às 16h30) – Avenida República, 5370
– 18 de dezembro – Servidores das Secretarias de Obras, Meio Ambiente, Limpeza Pública e Agricultura
Para a retirada, o servidor deverá levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor ou autorização com firma reconhecida.
Os produtos são congelados, com validade de um ano, e serão entregues já dentro da bolsa térmica, que deverá ser levada o quanto antes para a residência, mantendo congelados até o momento do preparo.