Nacional

Mulher é flagrada com estimulantes sexuais em comida para detento na região

Mulher é flagrada com estimulantes sexuais em comida para detento na região

Uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária 2 de Pirajuí com estimulantes sexuais “camuflados” em meio a pedaços de carne em cubo que levaria para o companheiro.

A descoberta se deu durante procedimento de revista manual, que os agentes realizam nos volumes trazidos pelas visitantes.

Ao encontrar uma substância suspeita de cor azul e branca em meio a comida, o agente questionou a mulher, que confessou ter escondido quatro comprimidos estimulantes sexuais no interior de cubos de carne bovina.

Ela foi encaminhada à delegacia da cidade, juntamente com a substância apreendida, para as devidas providências.

A SAP (secretaria de Administração Penitenciária) registrou ainda novos casos de mulheres que levavam drogas escondidas no próprio corpo.

Foi aberto procedimento interno para apurar o envolvimento dos presos que receberiam os materiais ilícitos nas unidades prisionais.

Vale destacar que, mesmo com a ampla divulgação na mídia das crescentes apreensões em todo Estado de São Paulo, visitantes seguem tentando burlar as revistas, sem sucesso, graças à perícia de agentes penitenciários aliada à tecnologia dos scanners corporais.