Nacional

Comoção - Vizinho diz que matou Emanuelle por vingança contra a mãe

Comoção - Vizinho diz que matou Emanuelle por vingança contra a mãe

O caso da menina Emanuelle terminou de forma trágica na noite desta segunda-feira. Após o suspeito Agnaldo Assunção confessar o assassinato e indicar o local onde estaria o corpo, a polícia encontrou a garota por volta de 23h, enterrada próxima a um córrego na zona rural de Chavantes.

A polícia informou ainda que ela foi assassinada a facadas e que o motivo indicado pelo assasssino seria “vingança contra a mãe dela”, por desentendimentos entre as famílias. Agnaldo contou à polícia que a mãe de Emanuelle não deixava ela brincar com o enteado dele. As informações são do portal G1.

A menina foi encontrada com uma marca de facadas nas costas e três no peito. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde o exame de corpo de delito vai indicar com precisão a causa da morte e se houve abuso sexual.

Os policiais chegaram até Agnaldo após o homem, que era vizinho e amigo da família de Emanuelle, aparecer por duas vezes nas imagens de câmeras de segurança. O que chamou a atenção das autoridades foi que ele passou pelo local onde a garota desapareceu por duas vezes momentos antes da menina sumir, com roupas diferentes.