Famosos

Consultora acusa modelo de agressão em restaurante de luxo em SP

Consultora acusa modelo de agressão em restaurante de luxo em SP

A consultora imobiliária Milka Borges denunciou em sua conta no Instagram um caso de agressão– com lesão grave no seu rosto – que teria sido cometida pela modelo Fernanda Bonito durante uma briga no banheiro do restaurante Iulia, no Jockey Club de São Paulo, casa frequentada por público de classe média alta na capital .

O caso aconteceu no sábado, mas chegou à mídia nesta quarta-feira. Milka acusa a modelo de descontrole emocional no acesso ao banheiro quando havia fila de mulheres para uso do espaço.

“Falou para todas que estavam no banheiro que ela mandava no local e esmurrando todas as portas dizendo que ia entrar na cabine antes de qualquer uma que esperava a vez para usar o toalete”, diz a publicação.

Milka, que estava com uma amiga na fila, disse que no momento que vagou a primeira cabine, “a Fernanda veio correndo e lutou com a minha amiga pra tirar ela”.

A briga com a consultora começou na saída, quando a modelo teria procurado a amiga na fila para retomar a discussão: “Começou procurar minha amiga e gritar: ‘Onde está aquela vagabunda? Eu vou chamar os seguranças, eu tiro quem eu quiser daqui. Ela não sabe com quem ela está falando!’”.

Ainda de acordo com a postagem, a modelo empurrou outras pessoas até chegar a ela. “Ela ignorou que eu estava ali e me empurrou. Segurei por causa do seu descontrole ao vir em minha direção. Nisso ela puxou meu cabelo, agarrou meu braço e arrancou meu colar, me arranhando”.

A denúncia diz que a modelo deixou o local e procurou os seguranças e o namorado, que identificado como Rodrigo Lima, irmão de Ricardo Lima, proprietário do restaurante Iulia.

A consultora diz ter sido atingida por um copo de “vidro espesso”: “Não tive como me defender e o copo acertou o meu rosto… só percebi quando vi que estava jorrando muito sangue”.

Ela teria sido levada para um cabine e protegida por uma frequentadora para evitar novas agressões. Após a divulgação do caso, o perfil da modelo foi alterado para uma conta privada. O restaurante divulgou uma nota em que lamenta o caso e diz que Fernanda Bonito não tem qualquer ligação com a casa e deve responder por seus atos.