Gira Comigo

Samba no Chaplin, gente pela cidade, eventos e mais na coluna social

Samba no Chaplin, gente pela cidade, eventos e mais na coluna social

O Chaplin Marília recebe neste sábado mais uma grande apresentação do grupo Catedral do Samba no embalo das tardes com feijoada, samba e muito mais.

De quebra vai organizando uma superprogramação de carnaval que inclui tendas na área externa, muita música e esquenta especial para quem vai a algum baile.

E enquanto o show e o carnaval não chegam, você gira comigo na galeria de fotos de quem foi curtir o espaço do gastrobar mais badalado de Marília.


***

Top também no futebol – 

Patrocinadora do MAC, a Comasa levou time de elite para acompanhar a apresentação do elenco e o lançamento das novas camisas.

Boa fase – O advogado Tayon Soffener Berlanga comemora começo de 2020 em boa fase. Foi escolhido nome da LII turma do Direito UNIVEM e acaba de receber primeira classificação em concurso para direito em universidade na região. Sucesso.

Parabéns – O empresário Marcelo Mantelli vai acumulando experiências prá lá de positivas no trabalho mas faz uma parada para agradecer a todos os amigos por seu aniversário.

Celebração – Aline Fabron é toda felicidade nas redes sociais para uma merecida comemoração de cinco anos lado-a-lado com Adriano Gregório. E que venham mais anos felizes.

Gira mais

O pediatra e chef George Thomé está passando merecidas férias no Caribe e aproveitando para apreciar a gastronomia local além das praias paradisíacas.

– A jornalista mariliense Amanda Audi, colunista no site The Intercept, vai estar em Marília no dia 16 de março para Congresso Nacional A Mulher e Mundo do Trabalho, na Unesp.

– O piloto José Zamboni, com vasta experiência em avião, comandou a aeronave que saiu de Marília para primneiro pouso no aeródromo de Santa Rita, no interior de Minas

– Enquanto as aulas não recomeçam, a Juventude Criativa de Marília dá um show em atividades de férias, lazer e interação para as crianças atendidas.

– O treino está ok, alimentação ok e o descanso? Segundo o neurocientista Tomás Ortiz Alonso, o ideal é dormir de 7 a 9 horas. “Menos perturba a memória.”