O MAC (Marília Atlético Clube) tropeçou na estreia na série A-3 na noite deste sábado em Marília e perdeu para o Linense que marcou o único gol da partida aos 36 minutos do segundo tempo.
Após uma semana de polêmicas e desgastes com a definição sobre a abertura do estádío – que estava interditado pelos bombeiros – o Marília não conseguiu superar a defesa bem armada do Linense e sofreu um gol em falha da sua zaga.
Após uma falta de ataque da equipe de Lins, o goleiro Igor Castro fez saída de bola com toque lateral, na devolução da bola o atacante Thiago Humberto chegou antes, escapou de Igor e marcou.
O resultado premiou a equipe mais eficiente em jogo com mais força do Marília, mais forte no primeiro tempo e responsável pela maioria das jogadas de ataque.
Após o gol o Linense ficou ainda mais fechado na defesa e conseguiu segurar as investidas do Marília.
O MAC volta a campo na próxima quarta-feira em Bauru para o ‘clássico regional’ contra o Noroeste, que estreou com vitória e terminou o sábado como líder da competição. O MAC ocupa a 15ª posição. O domingo tem apenas uma partida entre Barretos e Desportivo Brasil.