Um vídeo vazado em que o jornalista Leo Dias aparece usando droga quase se tornou em uma notícia trágica nesse fim de semana. Nas redes sociais, o colunista falou sobre o caso e explicou que chegou a cogitar o suicídio.
Leia também: Lívia fala sobre demissão de Leo Dias : “O programa não precisa de ninguém”
Leia também: Saída do Fofocalizando? Leo Dias posta mensagem sobre despedida no Twitter
“Eu soube da existência desse vídeo no domingo, via Twitter, um dia antes dele viralizar numa rede de conteúdo duvidoso e aquilo me deixou tão mal, mas tão mal que eu pensei em por fim a Minha vida, por vergonha”. Pedi perdão q Deus e que Ele tenha piedade desse senhor que se intitula jornalista. Mas como eu já expus o melhor e o pior de mim, estou aqui, de peito aberto, para falar de vários tabus do vício”, escreveu ele em parte de um longo desabafo no Instagram .
“O grande perigo da cocaína é que ela é facilmente adaptável em vários ambientes, diferentemente de outras drogas.
Leia também: Fora do SBT, Leo Dias vira editor-executivo na RedeTV!
É preciso se reeducar sexualmente. Minha terapeuta, por exemplo, sugeriu um ano sem sexo, sem vídeos pornos e afins. Enfim, eu expliquei em detalhes para sacramentar que isso é uma doença. Doença da mente, por isso muitos associam com a falta de caráter. Falta de caráter é expor detalhes sórdidos de algo que me envergonha profundamente”, disse o jornalista em outra parte.
Confira:
Citado no caso, o jornalista Erlan Bastos se manifestou nessa segunda-feira (28), durante o programa ‘Vida de Artista’. e disse que tomará medidas judiciais sobre o caso. “Hoje de manhã conversei com a minha advogada e a gente vai entrar com uma representação contra esse jornalista por ele ter usado minha imagem no Instagram dele dentro de um contexto completamente mirabolante.”
a jantada com classe que o @erlan_bastos deu no léo dias socorrooooooooooo #VidaDeArtista pic.twitter.com/rMBZB0n63u
— nico no #BBB20 (@niconatv_) January 28, 2020