Marília

Promotor faz novo pedido para interditar camelódromo de Marília

Promotor faz novo pedido para interditar camelódromo de Marília

O promotor José Alfredo de Araújo Sant’Anna apresentou à Justiça de Marília um novo pedido de interdição do camelódromo de Marília, instalado ao lado do Terminal Rodoviário Urbano, por falta de medidas de segurança.

O novo pedido foi apresentado em uma ação sobre o caso que já tramita desde 2012 e que em junho do ao passado provocou reuniões e promessas de medidas oficiais.

Segundo o novo pedido de interdição, a prefeitura não cumpriu o combinado em intervenções de segurança contra incêndio. O pedido é baseado em laudo técnico de perito que já acompanha o processo e provocou outros pedidos de interdição, adiados para acordos de obras e investimentos que tradicionalmente não foram cumpridos pela prefeitura em diferentes mandatos.

No final de junho de 2019 o prefeito Daniel Alonso foi pessoalmente ao gabinete do promotor e anunciou uma vistoria de engenheiros da prefeitura que iriam analisar as medidas a serem adotadas.

O pedido de interdição foi apresentado à juíza Jacqueline Bredariol de Oliveira, da 1ª Vara Cível, onde a ação tramita e está com a magistrada para despacho sobre a manifestação do Ministério Público.