A comentarista Gabriela Prioli anunciou no Twitter que deixou a CNN Brasil . A advogada, citou “constrangimento” como motivo de tomar essa decisão . “Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização”, escreveu ela.
Leia também: Conheça Gabriela Prioli, comentarista da CNN Brasil que repercute nas redes
Leia também: Mara Maravilha aconselha Rachel Sheherazade: “Para de bater no presidente”
A saída foi uma surpresa, Gabriela tinha conquistado popularidade com seus comentários políticos repercutindo nas redes socias. De acordo com Veja o clima interno mudou quando Gabriela travou na sexta, 27, uma discussão no ar com Reinaldo Gottino , o apresentador do programa e uma das maiores estrelas da emissora. O atrito entre ela e Gottino teria provocado a saída dela e o anúncio por meio de rede social. Confira no vídeo a seguir o bate-boca.
Leia também: Regina Duarte compartilha foto de escultura com autor errado e é criticada
Não satisfeita em jantar o Tomé, ela janta y janta o Gottino também pic.twitter.com/olYU7fQOHn
— Vídeos da Gabriela Prioli jantando na CNN (@tododiaprioli) March 27, 2020
No quadro, Gabriela tinha como função discutir assuntos do dia com outro convidado de linha editorial oposta. No começo, o debate ocorria com Caio Coppola, afastado por questões de saúde e substituído por Tomé Abduch, este integrante do movimento Nas Ruas. Articulada, Gabriela fazia críticas ao governo federal e ao presidente Jair Bolsonaro com expressões faciais e gestos de inconformismo.
2- Eu digo a vocês, de forma reiterada, para se posicionarem, serem firmes e não cederem diante de comportamentos que vocês considerem inadequados. Se agora, quando a vida demanda isso de mim, eu agisse de outra forma, estaria sendo hipócrita.
— Gabriela Prioli (@GabrielaPrioli) March 29, 2020