Nacional

Rondas da PM em Garça prendem acusado de roubo e condenado foragido

Rondas da PM em Garça prendem acusado de roubo e condenado foragido

Equipes da Polícia Militar em operação de busca e prevenção a roubos na cidade provocou duas prisões, com apreensão de armas e identificação e um condenado foragido da Justiça.

A apreensão das armas aconteceu quando os policiais procuravam autores de um crime na cidade, com identificação de um veículo que teria sido usado por eles.

Um Santana ocupado por um casal foi abordado. Nada foi encontrado no veículo, mas a análise de imagens do crime permitiram identificar os dois como envolvidos no crime.

As informações do casal permitiram a identificação de mais dois envolvidos – um deles morador de Bauru e irmão da mulher detida e o outro morador de Garça.

A PM fez uma busca na casa do suspeito e encontraram o rapaz que confessou envolvimento no assalto e indicou onde estavam as armas.

Foram localizados um revólver Cal. 32, municiado com 5 (cinco) munições intactas, com numeração suprimida, um simulacro de pistola na cor preta, ambos utilizados no roubo e também uma espingarda Cal. 28 sem marca e numeração aparente.

A outra prisão aconteceu durante abordagem a um homem que teria corrido ao ver a viatura. Segundo o registro da polícia, ele foi abordado na garagem de uma residência e teria confessado ser fugitivo da Justiça, condenado por roubos.