Marília

Caiu nas redes - Casagrande lembra Dia do Rock com história de show polêmico em Marília

Caiu nas redes - Casagrande lembra Dia do Rock com história de show polêmico em Marília

Celebridade como jogador, comentarista e apresentador, o ex-jogador de futebol Walter Casagrande prestou sua homenagem ao Dia do Rock nesta segunda-feira com uma postagem que lembra um show produzido por ele em Marília: uma apresentação do cantor e compositor Raul Seixas.

Uma reprodução do ingresso do show, que previa até o sorteio de uma CG-125, foi postada pelo ex-jogador em sua conta do instagram, que tem 183 mil seguidores.

“E minha homenagem a este dia vem assim: 21/05/1983 – Marilia (21 hs) Obs: sorteio de uma moto 125 CG Honda”, diz a mensagem de Casagrande. Em seguida, o jogador lembra que fez a produção do show, além da participação.

“Esse é o ingresso do show que eu produzi para o Raul, deu tudo errado, mas isso é Rock and Roll, ás vezes da certo e em outras não.Viva o rock!”

O show foi marcante na trajetória de Casagrande por marcar uma fase de atuação  no ramo de shows e espetáculos. O próprio jogador decidiu promover show de rock e de Raul Seixas. Um amigo, que tinha parentes em Marília, sugeriu o show na cidade: haveria um encontro de motocross.

A historia está no livro biografia do craque – Casagrande e seus demônios – que é dedicado ao “ídolo” Raul Seixas, entre outras pessoas próximas ao atleta.

Mostra uma sequencia de erros e problemas. O show foi marcado para uma semana antes do evento de motocross e não foi possível mudar a data de locação do ginásio da Unimar. Era um sábado e na época não havia ônibus noturno pra o campus aos finais de semana.

O volume de público não cobriu sequer o cachê de Raul Seixas, e ainda havia a moto para sortear. Raul recebeu um cheque, contrariado, e subiu ao palco com uma hora de atraso. Cantou pouco mais de meia hora, reclamou do público e foi embora.