Max Petterson presenciou um evento na vizinhança que tirou ele do tédio causado pela quarentena do novo coronavírus (Sars-CoV-2). O gato dos vizinhos que moram no prédio em frente ao seu ficou preso no parapeito, e o rapaz fez questão de registrar toda a operação de resgate em seu perfil no Twitter.
Primeiro, os vizinhos aparecem tentando puxar o gato usando um cabo de vassoura. A tentativa não dá certo e, logo depois, os bombeiros aparecem para resgatar o felino. Nesse ponto, toda a vizinhança já estava acompanhando a operação, seja pelas janelas de suas casas, seja olhando da rua. “Entediado como eu tava, acontece um evento desse e eu não vou olhar?? EU VOU OLHAR”, diz o rapaz no vídeo.
O vídeo é marcado por comentários cômicos de Max enquanto o animal tenta ser salvo. Um dos bombeiros consegue pegar o gato, se aproximando do parapeito, e o rapaz finaliza comentando: “Muito que bem, vai ganhar um copo de suco e um pacote de bolachas”.
Ontem o evento da minha rua foi o gato da muié preso no parapeito e o bombeiro vindo buscar o gato. pic.twitter.com/gYirMl1wm9
— Max Petterson (@MaxPettersonM) July 14, 2020
O vídeo foi visto mais de 200 mil vezes e também tem comentários por partes dos usuários que se divertiram com a história contada pelo ponto de vista de Max. Veja:
A narrativa desse vídeo tudo pra mim hahahahhaha
— Rapunzel de Wakanda (@yqui_thomaz) July 14, 2020
Eu adoro gato que fica “preso” nos lugares. O bicho chegou ali e não consegue voltar? MEU FILHO TU É UM GATO!!
— eu gosto de morangos (@morangopicado) July 14, 2020
“Eu to com pena do gato mas to achando interessante acompanhar esse negócio”
EU KKKKKKKKKKKKKKKKKK
— Jão | OLIVIA BENSON ? (@bensonbpkasepjo) July 14, 2020