Marília

Marilan fica entre 20 marcas mais consumidas no país; supera Nestlé

Marilan fica entre 20 marcas mais consumidas no país; supera Nestlé

A Marilan está entre as 20 marcas mais consumidas em todo o Brasil, de acordo com o ranking Brand Footprint, da Kantar, consultoria mundial sobre tendências e comportamentos do consumidor.

A empresa, especialista em biscoitos e a segunda maior fabricante da categoria no país e figura no 18º lugar entre as marcas mais escolhidas pelos consumidores brasileiros. Aparece na lista à frente da Nestlé e Sorriso, logo abaixo da Seara. A lista completa envolve gigantes internacionais, como Coca-Cola, que segue líder, Ipê, Nescau, Sadia e outras.

Nesta edição, a Kantar analisou mais de 290 marcas no Brasil, considerando critérios como penetração (alcance de marca) e frequência de compra pelos consumidores a nível nacional. 

Segunda maior fabricante de Biscoitos do Brasil, a Marilan tem pelo menos cem itens entre biscoitos, torradas e snacks, a empresa leva produtos saborosos e de alta qualidade à mesa dos brasileiros há 63 anos.

Sérgio Tavares, presidente da Marlan, afirma que esse reconhecimento é resultado do engajamento de todos colaboradores, novo posicionamento da marca e altíssima qualidade dos produtos.

“Hoje, nosso extenso portfólio chega aproximadamente a 70% dos lares brasileiros”, conta o executivo.

Possui 21 linhas de fabricação, distribuídas em 58 mil m² de área construída e produz mais de 80 milhões de unidades de biscoitos por dia. Do parque fabril, localizado em Marília (SP), são distribuídos os itens do portfólio consumidos no Brasil e exportados para mais de 50 países em todos os continentes.

A Marilan conta com 3.400 colaboradores que se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de consumidores no Brasil e em vários países no mundo. 

“A Marilan é uma marca que conhece o seu consumidor, aliando tradição e qualidade a conceitos de modernidade e originalidade, e isso se reflete em nossos produtos e posicionamento. Vamos continuar trabalhando para oferecer produtos aos mais diferentes perfis e consolidar nossa presença em várias ocasiões de consumo”, finaliza.