Marília

Sargento afastado em carteirada recebeu homenagem da PM no Dia dos Pais

Sargento afastado em carteirada recebeu homenagem da PM no Dia dos Pais

O sargento Allan Fabrício, afastado da companhia de trânsito de Marília após apreender o carro da vereadora Professora Daniela em blitz de fiscalização, está punido no mesmo batalhão que em 7 de agosto fez dele um destaque com homenagem pelo Dia dos Pais.

Uma publicação oficial, que inclui fotos, logomarcas da PM e do governo do Estado, destaca que “aos 5 anos de idade o segundo sargento Allan Fabrício já mostrava o desejo de seguir os passos de seu pai, o Cabo Daniel, que se aposentou há 21 anos”.

A mensagem destaca que Daniel teve “a dádiva e o orgulho de presenciar seu filho ingressando na Polícia Militar”. Um áudio vazado mostra conversa do comando para que o policial não fizesse a apreensão.

A postagem nas redes sociais diz ainda que Daniel é um veterano do 9º BPM/I, que tem sua sede em Marília, e trabalhou por 12 anos no Setor de Motomecanização. “Presta serviços de manutenção nos veículos oficiais até os dias atuais”.

O Giro Marília tentou conversar com o sargento Allan para falar sobre o caso, mas não conseguiu contato. Pessoas próximas ao policial disseram que ele está muito abalado.

“Sentiu demais”, “ele chora quando fala sobre a situação”, “é um apaixonado pela polícia e pelo trabalho”, disseram ao site amigos que conversaram com o sargento.