Marília

Marilan e Sasazaki premiadas em pesquisa nacional de satisfação de clientes

Marilan e Sasazaki premiadas em pesquisa nacional de satisfação de clientes

A quarta edição de uma pesquisa nacional do Instituto MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Cliente) colocou duas indústrias de Marília entre as melhores do país: Marilan e Sasazaki foram destaques em suas categorias entre gigantes dos setores.

A pesquisa levantou aproximadamente 2 milhões de opiniões voluntárias em 42 setores da economia, com perto de 6.500 empresas citadas.

A página do segmento Alimentação e Bebidas aponta levantamento junto a 63.761 clientes. Que responderam a um questionário com 30 afirmativas, 4 questões demográficas e duas questões abertas. Foi aplicada entre março de 2019 e março de 2020.

Pelo menos 693 empresas foram citadas pelos clientes e 32 empresas passaram para a segunda fase do processo, pois alcançaram média ISC (Índice de Satisfação do Cliente) superior a 70%. Foram premiadas 25 empresas.

A Marilan foi listada com outras grandes marcas, incluindo multinacionais que atuam na cidade, como Nestlé e Coca-Cola. Para Sérgio Tavares, presidente da empresa, figurar entre as melhores da categoria é motivo de muito orgulho, e destaca que a conquista é fruto da tradição e qualidade que a empresa representa no mercado.

“É muito gratificante receber esse reconhecimento dos nossos consumidores. Eles são nossos indicadores de melhoria e trabalhamos para que tenham um excelente atendimento e os melhores produtos”, disse.

A Sasazaki foi premiada na categoria Construção e Decoração, ao lado de empresas como Gerdau, Suvinil e Tigre. Foram ouvidos 41.801 clientes, com mesmo número de questões apresentadas nas outras categorias. Pelo menos 254 empresas foram citadas pelos clientes e 75 passaram para a segunda fase do processo, pois alcançaram média ISC (Índice de Satisfação do Cliente) superior a 70%. Foram premiadas 20 empresas.

Acesse o site oficial da pesquisa para conferir todas as categorias e empresas premiadas.