Marília

Obras milionárias, segurança, poços – Veja Planos e promessas de candidatos em Marília

Imagens dos candidatos como serão apresentados na urna, na ordem em que aparecem no site do TSE
Imagens dos candidatos como serão apresentados na urna, na ordem em que aparecem no site do TSE

A site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) criado para acompanhamento de candidaturas mostra que sete dos oito candidatos registrados para disputar a prefeitura de Marília protocolaram planos de governo, uma obrigação legal.

Apenas o prefeito Daniel Alonso, candidato à reeleição, não havia protocolado suas propostas até 10h deste terça-feira. Os planos reúnem promessas, muitas delas mirabolantes, e muitas ações genéricas como “valorizar servidores”.

Há muitas repetições em relação a temas polêmicos, como ampliar atendimento médico, distribuição de remédios, modernizar transporte, criar parques e destinação do lixo, entre outros. Acesse os planos dos candidatos anexados em cada nome.

Plano de governo Adão Brito – PDT
Entre propostas como criação do “Trem Marilia de Dirceu”, com viagens de passeio partindo do Distrito de Lácio, o candidato destaca medidas como cooperativas de catadores de lixo.

Plano de governo Abelardo Camarinha – Podemos
O ex-prefeito apresenta projetos em diferentes setores, incluir medidas como retomar e concluir a polêmica e abandonada obra da Barragem do Ribeirão dos Índios e a implantação de um novo camelódromo

Plano de governo Capitão Eliton (PV)
Prevê construção de aterro sanitário para reduzir gastos com transbordo do lixo e propõe criar o Conselho Municipal de Segurança Pública, entre várias medidas.

– Daniel Alonso – PSDB
Ainda não protocolou seu plano

Plano de governo Juliano da Campestre – PRTB
Prevê a construção de um aterro sanitário e usina de reciclagem e uma Cidade Administrativa para reunir serviços públicos e reduzir gastos de aluguéis que aponta em R$ 650 mil por mês

Plano de governo Marcos Kohlmann – PSL
Entre as ideias, criação de sistema de atendimento de saúde nas escolas municipais com Oftalmologia, Odontologia e Vacinação; viadutos e túneis para fluidez do trânsito.

Plano de governo Nayara Mazini – PSOL
Inclui projetos como Guarda Patrimonial, a Guardiã Maria da Penha, a Guarda de Trânsito e a Guarda 20 Ambiental. Prevê Implementação do tratamento com Cannabis Medicinal, por meio de políticas públicas para democratização do acesso à população

Plano de governo Professor Juvenal – PT
Criar espaços para parques lineares, pistas de caminhadas e ciclovias
Apoiar medidas que visem ao aumento de impostos sobre imóveis desocupados, destinando recursos para programas de construção e melhoria de moradias populares;