Uma colisão entre dois veículos matou o autônomo Marco Antônio Gonçalves Mendes de 49 anos, e a esposa Janaína Fernanda Concórdia, de 31 anos, na noite de sexta-feira (29) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no distrito de Padre Nóbrega.
O acidente ocorreu por volta das 19h, na altura do quilômetro 465 da rodovia. Mendes conduzia um Renault Kwid, placas de Marília, no sentido Marília – Oriente, quando saiu para o acostamento e ao tentar regressar para a pista foi atingido pelo Jeep Cherokee, placas de Marília, dirigido pelo condutor R.R.M., de 49 anos.
O autônomo sofreu ferimentos generalizados com o impacto e morreu ainda na pista. Janaína foi socorrida por ambulância da concessionária Eixo-SP para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu e morreu durante o atendimento médico.
A passageira do Jeep Cherokee, uma idosa, de 82 anos, também se feriu no acidente e foi levada para o HC, mas não há informações sobre seu estado de saúde. O contador saiu ileso do acidente.
Durante o atendimento, outro veículo, com placas de Oriente, atingiu um dos carros parados na pista e provocou ferimentos leves em um bombeiro que trabavalhava na ocorrência.