Marília

Saúde registra quatro óbitos e 310 novos casos positivos de Covid em Marília

Saúde registra quatro óbitos e 310 novos casos positivos de Covid em Marília

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, mais quatro mortes por Covid-19. A cidade chega a 207 mortes desde o início da epidemia.

A cidade atinge nesta quinta-feira 14.236 casos positivos da doença com 310 novos exames confirmados nas últimas 24 horas. Tem 84 pacientes internados – 51 positivos e 33 suspeitos -.

A Saúde contabiliza ainda 292 casos em tratamento e risco de transmissão e 2.050 exames à espera de resultados. Considera 13.737 curados e tem 41.592 exames negativos para Covid.

O primeiro óbito é de um homem, de 70 anos, com diagnóstico de Diabetes Mellitus e HAS (Hipertensão Arterial Sistêmica), segundo a notificação realizada pelo hospital. Ele iniciou sintomas dia 29 de janeiro e foi internado no dia 7 de fevereiro no hospital ABHU, onde colheu exame para Covid, com resultado positivo confirmado, indo a óbito nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro.

O segundo óbito é de uma mulher, de 60 anos, com diagnóstico de HAS (Hipertensão Arterial Sistêmica), Hipotireoidismo e Tabagismo, segundo notificação realizada pelo hospital.

Ela começou a ter sintomas dia 20 de janeiro e foi internada no dia 1º de fevereiro no Hospital ABHU, onde colheu exame que confirmou resultado positivo para Covid, indo a óbito na quarta-feira, dia 24.

O terceiro óbito é de um homem, de 42 anos, com diagnóstico de Diabetes Mellitus, segundo notificação realizada pelo hospital.

Ele teve início de sintomas no dia 17 de janeiro e foi internado dia 21 de janeiro no HC (Hospital de Clínicas), onde colheu exame para Covid, com resultado positivo confirmado, indo a óbito também no dia 24 de fevereiro (quarta-feira).

E o quarto óbito é de um homem, de 46 anos, com diagnóstico de Doença Cardiovascular Crônica e Obesidade, segundo notificação realizada pelo hospital.

Ele começou a ter sintomas dia 5 de fevereiro, sendo internado dia 13 na Santa Casa de Marília, onde colheu exame que confirmou resultado positivo para Covid, indo a óbito nesta quinta-feira, dia 25.