Marília

Homem é preso em Marília por agressão e queimar carro de ex-namorada

Homem é preso em Marília por agressão e queimar carro de ex-namorada

Um desentendimento entre namorados terminou na prisão do ajudante de eletricista, de 30 anos, na madrugada de sábado (6) no bairro Alcides Matiuzzi, na zona Norte de Marília. Ele agrediu com socos e chutes a atendente, de 31 anos, e também ateou fogo em seu veículo.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal teria terminado o relacionamento há três dias, mas os dois ainda viviam juntos na residência do acusado na avenida Antônio Lourenço.

Por volta das 3h, a vítima deixava a residência para comprar refrigerante e encontrou o acusado, que retornava do bar. O ajudante de eletricista ofendeu e desferiu socos e pontapés na atendente, que sofreu lesões na cabeça, braço, pernas e costas.

Também ateou fogo no banco traseiro do carro da vítima. As chamas se alastraram rapidamente e consumiram todo o veículo. O fogo foi debelado por equipe do Corpo de Bombeiros.

O ajudante de eletricista foi indiciado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, injúria, dano e lesão corporal. O homem foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.