Principais autoridades políticas de Marília, o prefeito Daniel Alonso e o deputado estadual Vinícius Camarinha, fizeram nova troca de ataques pessoais e cobranças políticas em meio à pior fase da epidemia de coronavírus na cidade.
Adversários políticos desde 2012, Daniel a Vinícius divulgaram vídeos em redes sociais com mensagens para cobrar trabalho contra a epidemia, ataques políticos e ofensas pessoais.
Vinícius divulgou na quinta-feira em suas redes um vídeo gravado em frente à sede do Ministério Público e disse que faria uma representação para que o MP investigue os gastos da prefeitura e as medidas municipais na abertura de leitos e atendimento à população.
Acusou Daniel de ser “omisso, negligente” e disse que a cidade vive um momento “caótico” com relatos de mortes todos os dias. Veja o vídeo
Daniel respondeu ao vídeo nesta sexta. Em transmissão pelo Facebook divulgou nova etapa de vacinação a ser realizada no sábado e disse que “infelizmente nesse momento difícil, em que a gente precisa de ajuda, precisamos de união, aparecem esses oportunistas, esses urubus de plantão”.
Acusou o deputado de não trazer recursos para a cidade apesar da crise, não ajudar na melhoria da estrutura da rede municipal de saúde e acusou Vinícius de deixar milhões em dívidas na cidade. Veja abaixo