Marília

Saúde de Marília registra seis mortes e 376 novos casos confirmados

Saúde de Marília registra seis mortes e 376 novos casos confirmados

A Secretaria Municipal da Saúde de Marília confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 1º de abril, mais seis mortes por Covid-19. Já são 321 óbitos pela doença desde o início da epidemia.

A cidade registrou ainda 376 resultados positivos da doença para testes que estavam em análise e chegou a 17.604 confirmados. Tem quatro óbitos em investigação.

Há 3.423 exames represados – 458 a mais que na quarta-feira, já descontados os casos com resultados divulgados e que indicam maior procura por avaliação de pacientes -.

A cidade registra 342 pessoas em tratamento e oficialmente identificados como casos em transmissão. A Saúde registra 155 internados e aponta 16.941 pacientes considerados curados e 47.443 exames tiveram resultado negativo.

O primeiro óbito é de um homem, de 70 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas respiratórios no dia 9 de março, realizou exame dia 15 e foi internado no hospital ABHU dia 22, indo a óbito na quarta-feira, dia 31 de março.

O segundo óbito é de uma mulher, de 61 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, conforme notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas respiratórios no dia 14 de março e foi internada no hospital ABHU no dia 26, tendo realizado exame de Covid nessa mesma data com resultado positivo, indo a óbito na quarta-feira, dia 31 de março.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 79 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas respiratórios no dia 17 de março e foi internada no hospital ABHU no dia 19, tendo realizado exame para Covid no dia 22 com resultado positivo, indo a óbito na quarta-feira, dia 31 de março.

O quarto óbito é de uma mulher, de 63 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 14 de março, tendo realizado exame no dia 19. Foi internada no hospital ABHU no dia 21, indo a óbito dia 31 de março (quarta-feira).

O quinto óbito é de um homem, de 63 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas respiratórios no dia 6 de março, realizou exame no dia 9 e foi internado no hospital Santa Casa de Marília no dia 15, indo a óbito na quarta-feira, dia 31 de março.

E o sexto óbito é de um homem, de 45 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas respiratórios no dia 5 de março, realizou exame dia 11 e foi internado no HC (Hospital de Clínicas) no dia 17, indo a óbito nesta quinta-feira, dia 1º de abril.