Um funcionário público, identidade não divulgada, foi preso acusado de esfaquear o filho, de 18 anos, após desentendimento em um churrasco na noite de domingo (4) na rua Manoel Maldonado, no bairro César de Almeida, na zona Norte de Marília.
O crime ocorreu por volta das 21h. Familiares realizavam churrasco no imóvel quando pai e filho se desentenderam. Na confusão, o funcionário público se armou com uma faca e desferiu um golpe no tórax do jovem.
A lâmina da faca quebrou e ficou cravada na vítima. O rapaz foi socorrido por viatura de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde passou por cirurgia.
O pai foi preso e alegou aos policiais militares que após desentendimento, o filho teria tentado o agredir. Para se defender, o acusado se armou com uma faca e desferiu o golpe.
O homem foi preso e indiciado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho e pode pegar uma pena de até 20 anos de prisão em regime fechado.