A quarta-feira começa com muitas mensagens de luto, homenagens e lembranças de amigos para o corretor e avaliador de imóveis Alex Pinto Ortiz, 46, falecido em Marília por complicações da Covid-19.
Alex era nascido na cidade. Cresceu na região da Vila São Miguel. Formou-se na Unimar, com especialização no Univem. Recebe homenagens de pessoas com amplo perfil de idade, profissões e até amigos de outras cidades.
Casado com a educadora física Simone Perinazzo, formou uma família reconhecida, com muitas demonstrações de carinho pelas filhas Lorena e Luana.
Religioso, Alex mantinha em página de rede social uma mensagem para resumir sua visão da vida: o versículo bíblico “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.
Atuava como autônomo no mercado imobiliário. Foi internado no Hospital Beneficente Unimar no dia 5. Levado a UTI, no mesmo dia tornou-se centro de uma corrente de pessoas em orações, torcida e mensagens de apoio a ele e à família.
“Essa era a notícia que eu não queria ouvir, eu acreditava que vc ia sair dessa, mas…porém a vontade de Deus é soberana, obrigado Alex Pinto Ortiz pelo tempo de convivência, Vc foi meu melhor amigo!!! Meu conselheiro, irmão para todas as horas, um presente de Deus pra minha vida”, postou o amigo Rubão Reis, que atua no setor de alimentos.
“Coração apertado pela partida do meu amigo e irmão Alex Pinto Ortiz carinhosamente entre os irmãos “treme-treme”…Deus está no controle e sua vontade é soberana. Foi uma honra e um privilégio servir a Deus ao seu lado em tantas oportunidades”, disse o apresentador e comunicador Marcos Vinícius Pansionato Coube.
“Foi um pai espiritual e me fizeram a mulher que me tornei hoje de Fé e forte , aprendi enfrentar muitas coisas com eles! Só tenho agradecer com coração partido de tristeza, vai em paz!”, destacou a comerciante Daine Hashimoto em mensagem para a família.