Economia

American Airlines suspende voos ao Brasil devido ao estágio da pandemia no país

American Airlines suspende voos ao Brasil devido ao estágio da pandemia no país
source


A companhia aérea American Airlines anunciou, nesta segunda-feira (19), que reduzirá voos para alguns destinos na América do Sul porque a pandemia de  Covid-19 diminuiu a demanda.

Leia também

A empresa informou a suspensão da ligação Miami – Manaus (AM) até 2 de novembro. As pontes de Nova York para Santiago, no Chile, só retornarão 2 de julho ao invés de 7 de maio, como fora anteriormente anunciado.

A American Airlines também anunciou que reduzirá a frequência de voos para destinos do Brasil , o Rio de Janeiro, São Paulo e Lima (Peru) a partir de alguns aeroportos dos Estados Unidos.

div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}