A família Peixoto, de Vera Cruz, que relatou a morte quase simultânea do casal Antonio e Luzia por Covid em menos de 24h, teve mais uma perda na quinta-feira: Carlos, marido da comerciante Rosemeire Peixoto e genro do casal falecido, morreu internado em Marília. Ela pede orações para a irmã, Regiane, ainda internada.
Em uma mensagem nas redes sociais, Rose, como é conhecida, agradeceu o apoio e carinho que recebe de amigos e familiares.
“Venho aqui agradecer por todo carinho e oração. Eu recebo e minha família também. Vocês estão sendo importante para nos manter em pé e lutando. Peço ajuda e oração pela vida da minha irmãzinha Regiane Peixoto”, disse a comerciante.
Ela mantém a loja LuziaeRose de roupas em Vera Cruz, criada com a mãe após anos de trabalho de Luzia e Antonio na lavoura e outras atividades.
Regiane morava com os pais. Os três apresentaram os sintomas praticamente ao mesmo tempo. Luzia teve o quadro mais grave e pouco depois Regiane foi internada também e intubada.
Antonio e Luzia deixaram uma história de 44 anos de casamento. A neta, Isabela Peixoto, diz que a morte dos dois com poucas horas de diferença foi um sinal de que ele sentiu a morte da esposa.