Economia

Elo expande tecnologia de QR Code para clientes Dotz

Elo expande tecnologia de QR Code para clientes Dotz
source

A Elo , empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a expansão do Hub QR Code Elo para todos os clientes Dotz . A solução, desenvolvida pela Elo no último ano, foi integrada com a Conta Dotz e está disponível na função crédito e débito. Ao todo, são mais de 8 milhões de estabelecimentos e 13 credenciadores para a função débito em todo o Brasil que aceitam o pagamento com QR Code.

A parceria representa um importante primeiro passo da Elo para levar sua solução de pagamento digital, que utiliza um QR Code dinâmico e tokenizado a cada transação, para todo o mercado de pagamentos. “Estamos felizes de contar com a Dotz nessa jornada de expansão da nossa solução de QR Code, que tem um enorme potencial de adoção pelos brasileiros, ao garantir toda a segurança e praticidade necessária para realizar suas compras apenas utilizando seu celular. Além disso, gera inclusão digital e financeira, dado que basta o celular possuir uma câmera, diferentemente das carteiras que utilizam o pagamento por aproximação (NFC)”, comenta Jacó Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

Você viu?

Lançada em setembro do ano passado, a Conta Dotz é a única conta digital na qual o consumidor ganha Dotz nas movimentações, como ao pagar boletos e compras, e tem como diferencial a possibilidade de o usuário converter Dotz em dinheiro na conta. Com a parceria com a Elo, o usuário agora poderá fazer seus pagamentos com a tecnologia QR Code e ganhar Dotz em mais de 8 milhões de estabelecimentos, em uma experiência digital sem atrito. Além disso, essa modalidade de pagamento acontece por aproximação, sem o contato físico, garantindo mais segurança para os clientes neste momento de pandemia.

Confira detalhes sobre a novidade lendo o post completo  Elo expande tecnologia de QR Code para clientes Dotz , que apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira .


div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}