Um jovem de 24 anos ficou ferido após colisão entre carro e moto causado por um motorista embriagado na noite de segunda-feira (3) no Distrito Industrial, na zona Norte de Marília. O condutor do veículo, um autônomo, de 43 anos, não pagou a fiança de R$ 2 mil e foi levado para audiência de custódia na Justiça..
O acidente ocorreu por volta das 22h na avenida República. O autônomo conduzia um veículo Gol, placas de Marília, no sentido centro-bairro, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra a motocicleta Honda Biz, dirigida pela vítima.
O jovem sofreu ferimentos leves e foi socorrido por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
Segundo os policiais que atenderam o caso, o autônomo apresentava voz pastosa, olhos avermelhados e forte odor etílico. Ele admitiu aos policiais militares ter ingerido cervejas, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro. Levado a Central de Polícia Judiciária (CPJ), exame clínico realizado por médico legista atestou a embriaguez.
O autônomo foi indiciado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Ele não pagou a fiança de R$ 2 mil e foi encaminhado para audiência de custódia na Justiça. A pena pode chegar até três anos de reclusão, além de multa e sanções administrativas.