Nacional

Vera Cruz - Comerciante denuncia ataque e surto em loja; culpa candidata a emprego

Vera Cruz - Comerciante denuncia ataque e surto em loja; culpa candidata a emprego

Uma loja de confecções de Vera Cruz divulgou em redes sociais nesta quinta-feira um pedido de desculpas a clientes pelo transtorno provocado por um ataque de fúria de uma mulher que foi descrita como candidata a uma vaga de emprego.

“Hoje essa pessoa veio até a loja e agrediu fisicamente a proprietária, empurrando a mesma contra a arara de roupas. Não satisfeita, quebrou todos os objetos que estavam ao seu alcance causando um enorme transtorno para os clientes que ali se encontravam, além do prejuízo dos objetos quebrados”, diz o comunicado.

Segundo a empresa, a loja realizou testes de emprego por dois dias para vaga de costureira, mas a mulher não foi aprovada, “causando ainda alguns prejuízos nas nossas roupas”.

Segundo a empresa, o caso serve como alerta para todos os comerciantes. “Cuidado com quem você coloca dentro do seu estabelecimento.”

A loja não divulgou eventuais medidas judiciais contra a candidata e postou fotos de alguns dos estragos causados no ataque, como produtos jogados no chão, manequins e material de uso danificados.