Nesta segunda-feira (27), o Magazine Luiza (MGLU3) comunicou a sua mais nova aquisição, a compra da plataforma de entregas veloz Sode, que já prestava serviço para a varejista.
A propósito, o valor da compra não foi divulgado. No entanto, esta não é a primeira compra do Magazine no segmento. Afinal, a empresa já tinha adquirido marcas como Logbee, GFL e SincLog.
Quem é a Sode?
Em resumo, a Sode nasceu em 2015 no Porto Digital. Assim, a plataforma de logística contém tecnologia especializada em gestão, roteirização e rastreamento de entregas ultra-rápidas.
Você viu?
Por certo, a companhia está presente em 8 estados do Brasil, com mais de 1.000 entregadores ativos. Atualmente, desempenham em torno de 2 milhões entregas por ano.
Antes de tudo, as duas empresas já eram parceiras, pois a Sode prestava serviços para a varejista, com entregas em até 1 hora.
Desse modo, o novo algoritmo do Magazine Luiza permite que os pedidos sejam indicados ao parceiro mais próximo. Assim, garante a entrega mais rápida ao destinatário. Além de oferecer melhor experiência aos lojistas e entregadores.
Saiba mais em 1Bilhão Educação Financeira .