O empresário de turismo Paulo Roberto Gomes Pereira, proprietário da empresa Ahava Viagens, faleceu na noite da quinta-feira em Marília durante internação para caso de aplasia medular que envolveu complicações e uma investigação de Covid.
Casado com a servidora municipal Rosana de Oliveira Pereira, era pai do professor e secretário municipal da Cultura André Gomes Pereira.
Formado em gestão de produção pela Univem com pós-graduação na área, tinha deixa também Rebeca e Milca Gomes Pereira; a neta Anita e o neto Miguel.
“Vivo presentemente um desafio, pensar, sentir e agir como Jesus Cristo, pois tenho me esforçado no sentido de me parecer com ele, sendo nesta terra seu discípulo”, diz uma mensagem de Paulo em redes sociais.
Era um frequentador e membro ativo da Primeira Igreja Batista da cidade e sua morte representa uma grande perda, segundo o pastor Domingos Jardim.
“Conhecia o Paulo há quase 20 anos, frequentava a Igreja, acompanhei quando ele organizou a Ahava Viagens. Fizemos viagens a Israel, Coréia do Sul em caravanas. Lamentamos muito, um amigo de longa data, muito querido. Uma pena a mais em meio a tantas perdas”, disse.
Paulo era ativo em todas as atividades, participava do grupo de discipulado que atua junto aos pastores e lembrado como pessoa muito feliz. “Sempre motivado e motivador.”
.
“Mesmo enfrentando desafios pessoais em relação a sua saúde, ele estava sempre disposto, até os últimos dias, a interceder e aconselhar os amigos, com sabedoria e palavras sinceras e generosas. Tive a alegria de ser um deles”, disse o jornalista Carlos Rodrigues, que atuava com Paulo Roberto na igreja.
O sepultamento foi marcado para 14h30.