Marília

Iraquiano é detido com drogas em Marília; segunda prisão em uma semana

Iraquiano é detido com drogas em Marília; segunda prisão em uma semana

O imigrante iraquiano A.M.F.H., 27 anos, foi preso na terça-feira em Marília com drogas e dinheiro uma semana dias depois de ser detido por furto de carnes em um supermercado da cidade.

Foi abordado por policiais militares no centro da cidade com 15 porções de crack e R$ 52,10 em dinheiro.

O iraquiano foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

FURTO

No último dia 24 de agosto, ele foi detido acusado de furtar 14,4 quilos de carne de um supermercado na segunda-feira (23) no bairro Nova Marília, na zona Sul.

O crime ocorreu quando o acusado ingressou no comércio como cliente e na sequência colocou na mochila três peças de contra filé, avaliadas em R$ 578,06.

O estrangeiro tentou deixar o local sem efetuar a compra, mas a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do supermercado. O homem foi detido por funcionário no estacionamento até a chegada dos policiais militares.

O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de furto, mas colocado em liberdade após audiência de custódia na Justiça.