O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Marília divulga vagas de emprego para cadastro nesta sexta. O contato pode ser feito PAT ou diretamente com as empresas, de acordo com as ofertas. O Posto atende pelos telefones 3433-3212 ou 34333469 até 14h.
Serviços gerais
Requisitos: sem experiência; responsabilidade, trabalhar com extrusora. Moinhos e plásticos, de preferência morar na região de Ocauçu. Ter cnh ab/ad – contato via whatsapp: (14) 99603-0268 falar com Júlio
Vendedor externo clt
Experiência comprovada na área de alimentos – preferencialmente na área de refrigerados (margarinas/embutidos); salário: r$1.500,00 + comissões e variáveis, ajuda de custo/combustível/pedágios /alimentação. Currículos para: [email protected] – por favor não enviar currículos sem a experiência solicitada
Pintor de veículos (reparação)
Com experiência e cnh b; salário: r$1.600 inicial (após o contrato de experiência (90 dias) haverá aumento salarial de 25%) o contato deve ser efetuado utilizando o celular pessoal do sr Ronald 61) 99379-7188 somente via whatsapp em horário comercial (favor não ligar)
Impressor digital (comunicação visual)
Experiência em Corel Drew- photoshop, disponibilidade de horários, ter cnh b/d; enviar currículo para: [email protected]
Mecânico de empilhadeira
Com ou sem experiência. Ter noção de mecânica. Entrar em contato via whatsapp: (14) 98203 – 2617 – falar com bruno (local de trabalho: Oriente)
Mecânico de empilhadeira
Com ou sem experiência. Ter noção de mecânica. Entrar em contato via whatsapp: (14) 98203 – 2617 – falar com bruno (local de trabalho: Oriente)
Mecânico de máquina agrícola
Residir em Marília (disponibilidade para mudança por conta própria); horário de trabalho: segunda a sexta 7h42 ás 18h; ensino médio completo; disponibilidade para viagens; cnh b; experiência: em manutenção de máquinas e tratores agrícolas, preferencialmente especializado na linha pesada new Holland de tratores t.7 ou; similares. Salário: r$ 2.130,00. Envio do currículo por e-mail: [email protected] – mencionar o código rhk113 no assunto
Auxiliar cozinha (1 vaga) Atendente (1 vaga)
Com experiência na função. Salário: r$ 1.410,00 + ticket alimentação r$ 170,00. Horário trabalho – todos dias (2 turnos) das 11:00 às 14:00 e das 18:00 às 22:00. 1 folga por semana e 1 domingo por mês. Entrevista s dias 09 e 10/09 às 17:15hs com a Mary – Mr Chang, r: 24 de Dezembro, 1574
Auxiliar de cozinha (1 vaga), Atendente 1 vaga
Em sorveteria. Auxiliar de cozinha: disponibilidade de horários para trabalhar aos finais de semana e feriados, ter agilidade na cozinha, experiência na área de doces, bolos. Atendente (com experiência em atendimento ao público) Envio de currículo no e-mail: [email protected] no assunto informar o cargo pretendido
Gerente comercial ou gerente administrativo
Atuar na gestão administrativa e operacional da empresa, realizando liberação de créditos, atendimento a clientes e adequando a rotina da empresa. Experiência com atendimento a clientes, rotinas administrativas, conhecimento profundo em Excel, boa comunicação e expressão. Encaminhar currículo para o e-mail [email protected]
Estágio em marketing
Domínio pacote office (principalmente Excel); proatividade e dinamismo; relacionamento interpessoal; planejamento, organização e senso de urgência; habilidade com marketing digital e mídias sociais. Encaminhar currículo para o e-mail [email protected]
Montador de móveis planejados
Ter experiência e referência em móveis planejados montagem e desmontagem. Obs: masculino ou feminino. Comparecer a rua Cedral – 136, (rua lateral do cemitério da Saudade) de seg a sex das 07:15 as 11:00 das 13:00 as18:00 hs.
Analista de sistemas
Requisitos e qualificações: necessário possuir experiência com análise de softwares; facilidade em análise e escrita de requisitos; boa comunicação e disposição para conversar com clientes; conhecimento em arquitetura de sistemas, conhecimento básico em banco de dados, infraestrutura, redes e servidores. Horário e local de trabalho: 09:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira – full home office. Os candidatos interessados deverão preencher o formulário de aplicação. Após essa etapa, caso seja selecionado, iremos agendar uma entrevista técnica.
Analista de infraestrutura
Conhecimento em arquitetura cloud pública e privada, sistemas operacionais linux (debian like e rhel 7.x like), git e investigação de problemas (troubleshooting) de rede e serviços. Diferencial: experiência com micro serviços (docker). Horário e local de trabalho: 09:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira – full home office. Os candidatos interessados deverão preencher o formulário de aplicação. Após essa etapa, caso seja selecionado, iremos agendar uma entrevista técnica.
Desenvolvedor java pleno ou sênior (clt ou pj)
Conhecimento em: java spring boot, spring data, conceitos solid, testes unitários, consumo de api’s rest, git, banco de dados relacional sql. Diferencial: docker, html/ css/ javascript e vue js. Horário e local de trabalho: 09:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira – full home office os candidatos interessados deverão preencher o formulário de aplicação. Após essa etapa, caso seja selecionado, iremos agendar uma entrevista técnica.
Desenvolvedor web php
Orientação a objeto, postgresql ou mysql e padrão mvc. Tecnologias de web services. Diferenciais: desenvolvimento mobile, tecnologias de web service, laravel e/ou lumen, rivetsjs, vue, vuetify, reactjs. Horário e local de trabalho: 09:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira – full home office os candidatos interessados deverão preencher o formulário de aplicação. Após essa etapa, caso seja selecionado, iremos agendar uma entrevista técnica
Estágio em TI
Estar cursando faculdade de tecnologia a partir do 3º semestre, preferencialmente no período noturno. Ter muita vontade de aprender e aplicar seus conhecimentos em nosso dia a dia. Bolsa auxílio: r$ 850,00. Mais detalhes e formulário de aplicação em nosso site: www.newm.com.br/vagas após essa etapa, caso seja selecionado, iremos agendar uma entrevista técnica
Gerente de projetos
Com experiência. Formação em curso relacionado à informática e sistemas, experiência em processo produtivo de software, vivência com gestão de pessoas e projetos. Será responsável por gerenciar os projetos de squads de desenvolvimento, monitorar as atividades individuais e garantir o cumprimento de prazos, tratativas com o cliente para captar as informações necessárias e destravar as equipes, quando necessário. Horário e local de trabalho: 09:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira – full home office. Os candidatos interessados deverão preencher o formulário de aplicação. Após essa etapa, caso seja selecionado, iremos agendar uma entrevista técnica
Auxiliar de estoque
Ter conhecimento em separação de produtos, agilidade e organização. Salário: r$ 1.300,00 (loja de acessórios para veículo). E-mail para o envio do currículo: [email protected]
Atendente de lanchonete
Atender o cliente presencial, via telefone, internet e apps; realizar a venda e pós venda dos produtos disponíveis. Franquia em amplo crescimento e com plano de carreira! Enviar currículo no e-mail: [email protected]
Vendedor(a) (Turismo)
Somente com experiência em vendas. Conhecimento pacote office, boa comunicação e relação interpessoal, ter noção em viagens, residir em Marília. Enviar currículo para e-mail: [email protected]