A autônoma J.T.B., 32 anos, foi presa acusada do crime de embriaguez ao volante após causar acidente entre carro e moto que causou lesões numa motociclista de 40 anos na madrugada de domingo (19) na região central de Marília.
A vítima G.C.R.S.P. conduzia por volta da 1h30 uma motocicleta Suzuki Burgman pela avenida Santo Antônio e no cruzamento com a Rio Branco foi atingida pelo Ford Ka, dirigido pela autônoma, que não teria respeitado o semáforo na fase vermelha.
Com o impacto, a motociclista foi arremessada ao solo. Ela sofreu fratura em um dos pés e suspeita de lesões nas costelas. A vítima foi socorrida por viatura de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
Segundo o registro do casdo, a condutora tentou fugir do local do acidente, mas foi perseguida por outro motociclista até a rua Bahia e convencida a retornar. Ela apresentava sinais de embriaguez e admitiu ter ingerido cerveja. O teste do etilômetro apontou 0,79 miligramas de álcool por litro de sangue.
Ela foi indiciada em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal e fuga do local do acidente. Não pagou fiança de R$ 2,5 mil e foi encaminhada para audiência de custódia na Justiça.