Um homem de 33 anos foi preso por policiais militares acusado de tentar matar um jovem de 23 anos na noite de terça-feira (22) na rua Humberto Molica, no bairro Teotônio Vilela, na zona Sul de Marília.
Segundo a PM, uma equipe que fazia patrulhamento recebeu chamada com informação sobre a briga e gritos de socorro. Ao chegar ao local encontram a vítima com manchas de sangue no corpo e ferimentos no rosto, pescoço e costas.
O jovem foi socorrido por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permanece internada.
O acusado das agressões teria seguido para uma residência próxima. Os policiais relataram que ele parecia nervoso e agitado e foi convencido a atender a equipe. Teria dito que agiu em legítima defesa.
Em busca na casa a polícia encontrou uma faca que teria sido usada no ataque. O acusado foi indiciado em flagrante e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 20 anos de reclusão em regime fechado.