“Você gosta de filmes de terror?”. A frase é usada pelo serial killer de “Pânico”, Ghostface, ao abordar suas vítimas pelo telefone, e pode ser usada para encorajar os hóspedes que queiram topar essa experiência. No aniversário de 25 anos do primeiro filme, a casa original onde o primeiro “Pânico” foi gravado poderá ser alugada por uma pechincha de R$27 por noite.
Nas noites de 27, 29 e 31 de Outubro, sendo a última Halloween, a casa localizada em Tomales, na Califórnia, poderá ser alugada por até quatro hóspedes. A acomodação propõe uma experiência completa que todo fã de “Pânico” sonharia em ter.
De acordo com o Airbnb, resquícios da gravação, como marcas de facadas em diversas portas, ainda estão lá. O serviço de acomodação também instalou diversos adesivos do Ghostface em janelas — incluindo no vitral do segundo andar que fica na fachada da mansão. Uma das janelas ao lado da porta de entrada possui uma estátua assustadora do assustor segurando sua faca tentanto entrar.
Leia Também
Isso tudo sem contar que cada canto dos 455 metros quadrados da casa exalam nostalgia para os fãs dos filmes. Em cada local, será possível reviver e relembrar cenas icônicas, como os embates entre Ghostface e Sidney Prescott (Neve Campbell) ou até a morte macabra da personagem Tatum Riley, interpretada por Rose McGowan, na garagem.
Além de ter uma linha de telefone dedicada para se comunicar com Ghostface, os hóspedes que ficarem com a casa receberão as boas-vindas virtuais de David Arquette, intérprete pelo Xerife Dewey, na hora do check-in.
Para além das especificidades relacionadas a “Pânico”, a casa vale mais de R$15 milhões e possui um enorme foyer que leva a quatro quartos, quatro banheiros, três lareiras, biblioteca e até fogões à lenha. Todas as áreas relacionadas ao filme estão caracterizadas para reproduzir a estética do longa e oferecer ao hóspede uma estadia de gelar a espinha. Veja as fotos da casa.