Um homem acusado de invadir uma residência na zona sul de Marília foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado pela moradora, agredir a mulher, ameaçar seu filho e fugir.
O caso aconteceu na segunda-feira. Testemunhas teriam acompanhado a fuga e ajudaram os policiais a encontrar o acusado escondido no quintal de uma casa na região.
A casa invadida para o furto está em reforma. O ladrão teria separado objetos como impressora, televisor, vídeo game, aparelho de som, celular, relógio, facas e ferramentas.
Também tinha organizado sacos com 300 m de fios elétricos de cobre, um carrinho de mão para transportar malas e uma toalha de mesa onde estavam envolvidos tais objetos.
A mulher surpreendeu o invasor e tentou evitar o furto. Segundo o registro do caso, foi agredida e sofreu lesões no braço. O filho tentou intervir e foi ameaçado.
O homem fugiu pelos telhados de casas próximas. Policiais seguiram orientações sobre o rumo da fuga e chegaram a uma residência próxima. O ladrão foi preso escondido atrás de uma máquina de lavar roupas.