M.R.O., 20 anos, desempregado, foi detido durante ronda da Polícia Militar no conjunto de apartamentos da CDHU, na zona sul de Marília, flagrado com uma arma calibre 22 na cintura. Levo à delegacia, pagou fiança e foi liberado.
Os policiais informaram que faziam ronda de fiscalização sobre furtos e roubos quando o rapaz foi visto e teria corrido ao perceber a aproximação da equipe. Segundo o registro do caso, ele foi perseguido e detido na escadaria quando tentava retornar a seu apartamento.
“Em busca pessoal foi localizado em sua cintura um revólver de marca Taurus calibre 22 com 04 cartuchos intactos. Indagado a respeito informou que tal arma seria para sua segurança”, registrou a PM.
Levado à Central de Polícia Judiciária, foi arbitrada fiança de R$ 1.200 que foi paga. O rapaz foi liberado.
FORAGIDOS
A PM registrou ainda a captura de dois homens considerados foragidos. Em um atendimento a um caso de briga no centro, encontrou um home procurado por furto em Presidente Prudente.
O outro capturado estaria em um veículo e teria acelerado e fechado o vidro ao perceber aproximação dos policiais. Durante a abordagem foi constatado mandado de prisão para pena de um ano e sete meses.