Policiais militares prenderam dois estudantes pelo crime de tráfico de entorpecentes na noite de quinta-feira (14) na rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Marília. A dupla foi flagrada em uma motocicleta transportando porções de maconha e crack.
O flagrante ocorreu por volta das 18 horas. Policiais militares realizavam patrulhamento preventivo na avenida da Saudade e suspeitaram do garupa da motocicleta Honda CBX 250 Twister, placa de São Pedro do Turvo, que tentou esconder uma sacola ao passar pela viatura.
O veículo foi perseguido pela rodovia SP-333 e abordado próximo ao pontilhão da Unimar. Os policiais militares encontraram com o garupa a sacola plástica, que armazenava quatro tabletes de maconha (cerca de 1 quilo) e duas pedras de crack.
Um dos estudantes confessou que adquiriu a droga por R$ 1 mil de traficante no conjunto de apartamentos da CDHU, na zona Sul de Marília. Ele pretendia fracionar o entorpecente e faturar até R$ 4 mil com a venda para usuários em São Pedro do Turvo.
A dupla foi indiciada em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.